17/10/2021 às 11h33min - Atualizada em 17/10/2021 às 11h33min

Azul volta a operar em Sorriso nesta segunda-feira (18)

Os voos haviam sido suspensos pela empresa, devido ao período de pandemia. Agora retornam com o aeroporto revitalizado.

Romalo Bessa
A companhia Azul Linhas Aéreas deve retornar com as atividades comerciais no Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, a partir de segunda-feira (18), como já havia anunciado anteriormente através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. 
 
A previsão é para que a empressa volte a operar em Sorriso com uma aeronave Embraer E195-E1, com capacidade para transportar até 118 passageiros. De acordo com informações apuradas na agência da Azul, no Aeroporto de Sorriso, a primeira partida de Sorriso à Cuiabá já conta com 102 poltronas reservadas, até a manhã de sábado (16).

O avião decolará da capital Cuiabá às 12h10, diariamente, e pousará em Sorriso às 13h20. Para as pessoas que desejam viajar a partir de Sorriso, a saída está prevista para às 14h10, chegando em Cuiabá às 15h20. As atividades da empresa haviam sido suspensas devido a pandemia do novo coronavírus, desde março do ano passado.

 
No período em que os voos comerciais estavam suspensos, a administração local aproveitou para fazer a recuperação total da pista e revitalização da estrutura do Aeroporto Regional, que agora conta com autorizações para operar com aeronaves maiores. O valor do investimento na recuperação da pista é de R$ 8 milhões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp