23/11/2021 às 16h21min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h21min

Lucas do Rio Verde: Grupo Santos avança e representará o município na fase final da Copa Centro América

Município luverdense recebeu a fase que antecede as finais

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)

O Ginásio Rio Verde foi palco para mais uma fase da Copa Centro América de Futsal. As partidas ocorreram no final de semana com três equipes de Lucas do Rio Verde. Definidos os resultados, o Grupo Santos avança e representará o município na próxima fase da competição.

Os jogos ocorreram de 18 a 21 de novembro. O evento aqui no município é uma realização da Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS) e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas.

Participaram da competição três equipes representando o município, sendo Grupo Santos, LRV Futsal e Ulec Unilasalle, além dos times de Aripuanã, Tapurah, Diamantino, Santa Carmem, Juara, Marcelândia e Sorriso.
 

O Grupo Santos chegou até a final, mas perdeu na disputa de penalidades para a equipe de Sorriso. Com isso, o time luverdense conquistou a segunda colocação, classificando para a próxima fase do campeonato, nos dias 11 e 12 de dezembro, em Cuiabá.

Apesar do início das partidas serem na quinta-feira (18), a abertura oficial do campeonato aconteceu na sexta-feira (19). A solenidade teve a participação do Prefeito Miguel Vaz, do secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, além das equipes inscritas na competição.

FEMININO
Para a fase final, Lucas do Rio Verde também está representada pela equipe feminina do Programa Viva Lucas. O grupo garantiu vaga após ser campeão na etapa da competição em Sinop, realizada no início do mês. Confira com foi: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/9470/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp