29/12/2021 às 15h58min - Atualizada em 29/12/2021 às 15h58min

Morre cantor sertanejo imitador de famosos

Yago ficou muito conhecido ao fazer imitação de diversos cantores famosos do Brasil.

Reprodução

A morte do cantor Yago, 29 anos, foi noticiada na página oficial da dupla que fazia com o irmão Santhiago. Há poucas semanas, a mesma página havia publicado que o cantor enfrentava um sério problema de saúde, onde acabou sendo vítima de um linfoma que causou pneumotórax. 

O cantor Yago ficou muito conhecido ao gravar vídeos para redes sociais, onde utilizava o seu talento para imitar alguns cantores famosos na Internet. Após sua forte ascenção na rede, Yago também foi convidado a participar de diversos programas de Televisão.

Nota:
A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.
Até o momento não há informações sobre sepultamento do cantor. Nas redes sociais, é possível identificar muita comoção de fãs e amigos da dupla.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp