29/12/2021 às 15h58min - Atualizada em 29/12/2021 às 15h58min

Morre cantor sertanejo imitador de famosos

Yago ficou muito conhecido ao fazer imitação de diversos cantores famosos do Brasil.

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

Reprodução

A morte do cantor Yago, 29 anos, foi noticiada na página oficial da dupla que fazia com o irmão Santhiago. Há poucas semanas, a mesma página havia publicado que o cantor enfrentava um sério problema de saúde, onde acabou sendo vítima de um linfoma que causou pneumotórax. 

O cantor Yago ficou muito conhecido ao gravar vídeos para redes sociais, onde utilizava o seu talento para imitar alguns cantores famosos na Internet. Após sua forte ascenção na rede, Yago também foi convidado a participar de diversos programas de Televisão.

Nota:
A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.
Até o momento não há informações sobre sepultamento do cantor. Nas redes sociais, é possível identificar muita comoção de fãs e amigos da dupla.

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.