31/01/2022 às 08h01min - Atualizada em 31/01/2022 às 08h01min

Ação integrada apreende carga de pasta base avaliada em R$ 14,3 milhões

Em menos de um mês o Gefron soma a apreensão de mais de uma tonelada de drogas em 2022

Rômalo Bessa
A ação foi deflagrada na manhã de quinta-feira, com apoio do Grupo Especial de Fronteira, FORÇA TÁTICA do 6 Comando Regional da PMMT/POLÍCIA FEDERAL e equipes de Caceres e também do Estado de Rondonia.
 
A fiscalização foi feita em um trecho da BR 174, no município de Porto Esperidião, quando as equipes realizaram a abordagem de dois veículos, sendo um Elantra e uma caminhonete Amarok, onde foram enontradas várias bolsas contendo juntas mais de 600 kg de susbstância análoga a cloridrato e pasta base de cocaína.
 
O Ten. Cel. Fábio, coordenador do Gefron, falou sobre o trabalho realizado.
"Essa ação é extremamente importante para a Segurança Pública, ao passo que representa um duro golpe na organização criminosa com um prejuízo avaliado em aproximadamente 15 milhões de reais", disse o comandante.
 
Todo o material foi apreendido e após perícia deve ser encaminhado para descarte, por meio de incineração. Segundo o Gefron, somente em janeiro já foram mais de uma tonelada de drogas apreendias em Mato Grosso.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.