09/07/2021 às 08h30min - Atualizada em 09/07/2021 às 08h30min

Sorriso: Edinho entrega carta de agradecimento ao prefeito Ari Lafin e solicita LED

Edinho agradeceu às solicitações atendidas no Rota do Sol e cobrou a implantação da farmácia cidadã, retomada da iluminação de LED, entre outras ações.

Regional News MT
Foto: Assessoria
Em visita ao gabinete do prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o presidente do bairro Rota do Sol, Edinho Bessa, entregou uma carta de agradecimento ao gestor. Na carta, o presidente destaca as principais solicitações da Associação de Moradores, que foram atendidas. 

Segundo o presidente, o ato de reconhecimento e mérito são importantes para o relacionamento entre líderes comunitários e o poder público. "Nós fomos eleitos para representar a população, cobrar melhorias e também temos a função de reconhecer e parabenizar aqueles que trabalham em benefício do povo, então quero mais uma vez, em nome da Associação de Moradores, agradecer o poder executivo que, juntamente com os poderes legislativo e judiciário, tem realizado um excelente trabalho em nossa comunidade", destacou Edinho.

Na oportunidade, Edinho também aproveitou para protocolar um ofício solicitando a retomada da instalação de lâmpadas de LED no bairro Rota do Sol. Em entrevista ao Regional News MT, Bessa destacou sobre um pedido já protocolado, para a implantação de uma farmácia cidadã no bairro.

"Desde o primeiro mandato como presidente do bairro, já solicitamos a implantação de uma farmácia cidadã aqui para o Rota do Sol, devido ser um bairro um pouco distante, isso poderia facilitar para que os moradores possam ter mais agilidade quando necessitam de remédios", finalizou Bessa.

Conforme o presidente, na reunião com o prefeito também foram abordados diversos assuntos como a sinalização do trânsito, construção da escola municipal, iluminação, entre outros temas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp