04/02/2022 às 18h39min - Atualizada em 04/02/2022 às 18h39min

Com Bolsonaristas, PL busca 5 vagas na ALMT e 3 na Câmara

Objetivo também é reeleger Bolsonaro e o senador Wellington Fagundes

Regional News MT
Mídia News

Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL quer eleger até cinco parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nas eleições deste ano.

 

A sigla ainda almeja ter pelo menos três eleitos para a Câmara Federal.

 

O partido se reuniu pela primeira vez nesta semana visando à campanha. Na ocasião, foi montado um núcleo de trabalho para finalizar a montagem das chapas e definir as comissões provisórias em todo o Estado.

 

Até o momento, a sigla já tem 24 pré-candidatos para a disputa ao legislativo estadual.

 

Para reforçar a chapa, o PL terá a filiação dos deputados Gilberto Cattani (PSL), Elizeu Nascimento (PSL) e delegado Claudinei (PSL). Eles só aguardam autorização da Justiça Eleitoral para migrarem de sigla.

Já a chapa para federal conta com nomes da ex-candidata ao Senado, coronel Fernanda e Nelson Barbudo (PSL), que também aguarda autorização para se filiar ao PL.
 
De acordo com coronel Fernanda, o principal objetivo do partido é defender o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.  
 
Em relação ao Governo Estadual, a coronel afirmou que partido ainda aguarda uma orientação da nacional.  
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.