05/02/2022 às 11h27min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h27min

Em live, deputado reconhece que 'precisa mudar um pouco mais'

"Daqui pra frente eu acho que vou ter que mudar um pouquinho mais, o povo de Sorriso merece respeito", disse durante live em sua rede social.

Redação Regional NMT
O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), disse durante uma live em uma de suas redes sociais que, "daqui pra frente vai ter que mudar um pouquinho mais". Segundo o deputado, a população de Sorriso merece respeito. O vídeo foi feito em uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de uma Escola Técnica Estadual, em Sorriso.
Com a publicação na página do Facebook, o vídeo acabou repecurtindo nos bastidores da mídia e política do Estado. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (04), quando o deputado começou a dizer que 'não pode falar na imprensa de Sorriso, porque não paga ela'.
No mesmo dia, um veículo de comunicação repecurtiu o caso, onde o deputado se sentiu incomodado com uma fala de um repórter (ao dizer que o Governo do Estado não teria entregue UTIs Covid ao Hospital Regional). 

 

Ainda durante a live, o presidente da Câmara de Vereadores comentou que o deputado acabou atrabalhando uma coletiva de imprensa, ao falar alto demais. Veja abaixo uma parte da fala do deputado no vídeo.
"Nós vamos fazer a nossa parte. Agora eu queria muito que vereadores daqui fizessem a parte deles cuidando das obras do município, do Estado eu estou fazendo minha parte. Já que eu não posso falar na imprensa de Sorriso, porque eu não pago ela, mas eu tenho o respeito de estar aqui fazendo a minha parte. Daqui pra frente eu acho que vou ter que mudar um poquinho mais, o povo de Sorriso merece respeito", comentou o deputado.



Veja a fala completa do Deputado

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.