05/02/2022 às 12h07min - Atualizada em 05/02/2022 às 12h07min

No camarim, Zezé Di Camargo e Graciele alimentam cachorro perdido em show

VEJA VÍDEO do momento em que o artista pede que seguranças levem o doguinho até o camarim.

O caso aconteceu na virada do ano de 2019 para 2020, em uma programação realizada no município de Jaboatão dos Guararapes, no Estado do Pernambuco. Durante show, os cantores e irmãos Zezé Di Camargo e Luciano se encantaram com um cachorro (aparentemente de rua) que estava sentado no chão em um espaço próximo ao palco. 

Encantador, o cãozinho aparentemente estava gostando de ficar ouvindo os artistas em sua apresentação. No meio do show, os artistas fizeram uma pausa e solicitaram às equipes de segurança para que o animal fosse retirado do local e levado até o camarim, onde receberia todo o tratamento merecido.

Antes do animal ser levado ao camarim dos artistas, a equipe e o próprio Luciano realizou alguns registros do 'doguinho', que ficou muito famoso nas redes sociais. Com a atitude, a dupla ganhou aplausos e o carinho do público.

Logo após o show, o Zezé gravou um vídeo com a esposa Graciele Lacerda alimentando o cachorro no camarim. Veja abaixo uma publicação do canal Pernambuco na TV.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.