09/02/2022 às 20h02min - Atualizada em 09/02/2022 às 20h02min

CBF confirma a Supercopa na Arena Pantanal

Jogo será dia 20 de fevereiro, às 15h

CBF
CBF confirma a Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quarta-feira (9), que a Arena Pantanal será a sede da final entre Atlético-MG e Flamengo, pela Supercopa do Brasil – Edição 2022.  A final em jogo único, ocorrerá no dia 20 de fevereiro, às 15h (horário de MT) na Arena Pantanal. 

Em ofício enviado a FMF, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues agradeceu o apoio e o suporte da Federação para a realização da partida na capital mato-grossense. “Em nome da CBF e do futebol brasileiro, gostaria de agradecer a toda a equipe da Federação Estadual pela competência e dedicação para proporcionar à cidade de Cuiabá e ao estado de Mato Grosso a recepção deste grande evento, já tradicional no calendário de competições brasileiro”, disse.

Cuiabá voltará a ser sede de grandes eventos e competições organizadas pela CBF. Além de ter recebido dezenove jogos do Cuiabá E.C, como mandante, no Brasileirão Série A de 2021, a Arena Pantanal também foi palco da Copa América da CONMEBOL, e da própria Supercopa do Brasil, da categoria Sub-17, na temporada passada.


Aron Dresch, presidente da FMF, também falou sobre a realização da partida. “A FMF apoia a realização de mais um grande evento na nossa capital. A Arena Pantanal já está no mapa dos grandes eventos esportivos, além de estarmos muito bem representados pelos nossos filiados nas competições nacionais”, concluiu.

A Supercopa do Brasil reúne os campeões do Brasileirão Série A, e da Copa do Brasil, valendo o primeiro título nacional da temporada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.