10/07/2021 às 10h59min - Atualizada em 10/07/2021 às 10h59min

Sorriso: CDL realiza 16ª edição da Liquida CDL

Nesse domingo (11) a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso organiza a maior feira de liquidação já realizada no município.

Moacir Barbieri
Mais uma edição da feira de liquidação, a Liquida CDL será realizada em Sorriso, este ano na Avenida Curitiba no bairro Jardim Itália.
Com mais de 70 lojas a feira promete ser uma das maiores feiras da região.

Prepara-se para realizar as suas compras com os melhores preços, é o que dia o banner promocional da feira.

         


Segundo Paulo Silvestro, Presidente da CDL Sorriso o intuito principal é a liquidação daqueles produtos de coleção que não foram comercializados e estão nos estoques das lojas tendo custo para o empresários.

"A feira visa dar giro no caixa dos empresários para lançamento de novas tendêndias e coleções."

Uma das receitas do sucesso da feira é a reinvenção, mesmo em momento de pandemia os comerciantes precisam inovar. E esse está sendo o principal conceito dessa feira: inovação.

"A pandemia trouxe percalços aos empresários, pela alta de preços de reposição e custo de insumos, aumentando os preços para o consumidor. Esse momento que as empresas precisam repensar a forma de alcançar o consumidor, buscando equilibrio no orçamento, princpalmente as empresas do varejo precisam se reinventar, com análises de carga triutária e entender a necessidade do consumidor. Esse processo com a competição entre concorrentes é um processo que exige planejamento estratégico dos lojistas para manter suas vendas. Seja reinventando o negócio ou alternativas para alcançar os desejos dos clientes. Exemplos são entregas mais ágeis, midias digitais, formatos de vendas não presenciais entre outras formas."

Numa cidade onde praticamente o comércio não fechou, os empresários tiveram perdas menores, mas não estiveram fora do impacto que a pandemia trouxe a, praticamente todos os setores.

"Através do comitê de saúde e o comércio foi um marco na sociedade de Sorriso, um diferencial para a cidade. Os funcionarios mantiveram seus salários, os empresários tiveram a possibilidade de não fechar as portas, isso gerou um diferencial; é um mérito de todos, entidades, poder público e comerciantes, um ponto positivo onde Sorriso saiu na frente de outros municípios se antecipando aos problemas da covid, aprendendo de forma coletiva, bem como erramos também de forma coletiva, de forma muito acertiva Sorriso não fechou o coméricio. De forma unida o poder público e a CDL trabalharam para manter os empregos, os comércios abertos pois a saúde e economia precisam andar de mãos dadas".

 

Os comerciantes estão anciosos para essa feira, pois o formato de feira de rua se diferencia do ano passado que a feira foi em frente dos estabelecimentos, dessa forma os empresários esperam bons resultados, como conta a Ana Claudia, proprietária da Dona Lady.


"Estamos anciosos pois é nossa primeira feira nesse formato, na rua, ano passado participamos mas foi em frente a nossa loja, e esse ano na rua esta sendo uma experiência incrível e estamos super anciosos"

Realmente a feira promete ter muitos diferenciais, onde as lojas estão se preparando para um dia inteiro de vendas, negócios e exposição de produtos de ótima qualidade.

"Fora a festa de aniversário do município essa Liquida CDL é a maior feira ja organizada em Sorriso. O consumidor vai encontrar uma feira diferenciada, uma rua totalmente dedicada a feira, totalmente coberta, com 75 empresas expondo seus produtos para os consumidores que lá passarem nesse domingo. Sem sombra de dúvidas o consumidor vai encontrar produtos em liquidação e com descontos que podem chegar a 80%. A grande novidade dessa feira é que o consumidor ao visitar poderá escanear o QR Code da CDL e concorrer a vale compras instantâneos e sorteios de premios."

O horário da feira será das 8h da manha às 20h, seguindo todos os protocolos de segurança, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, uso de álcool 70% e o distanciamento.

"Nossa feira tem o alvará do corpo de bombeiros além das demais forças de segurança, NIF, Policia Militar estiveram no local vistoriando e deram o aval para a realização da feira. Apesar da pandemia esperamos bater todos os números das edições anteriores, a gente espera um tiket médio de compras na faira de 150,00 (cento e cinquenta reais) e esperamos fechar a feira com a marca de um milhão de faturamento nesse domingo."

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp