28/02/2022 às 09h18min - Atualizada em 28/02/2022 às 09h18min

Show de Gusttavo Lima não será na Arena Pantanal para não prejudicar gramado, diz secretário de Esporte de MT

Secretário Alberto Machado afirmou que autorização para show de Gusttavo Lima no estádio será negada.

Por Luiz Gonzaga Neto, TV Centro América
TV Centro Ampérica
O secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, afirmou nesta segunda-feira (21) que o show do cantor Gusttavo Lima não será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, para não estragar o gramado do campo.

Ele disse que a decisão foi tomada diante de laudos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) de que o Cuiabá Esporte Clube poderá ser prejudicado no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sulamericana, caso o gramado esteja em condições ruins

Por causa disso, ele disse que estado vai negar o pedido da organização do show no local.

"Temos que usar o bom senso. Já pedimos que a organização do evento busque outra alternativa", afirmou. Ele disse que foi sugerida a mudança da data, se a organização quiser realizar na Arena mesmo.

 

 


O show está marcado para o dia 19 de março, na Arena Pantanal.

Na semana passada, o governo de Mato Grosso já tinha dito, por meio de nota, que recomendou à empresa organizadora do evento que mudasse o local do evento ou escolhesse outra data, depois do encerramento do Campeonato Brasileiro.

Há previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril, no estádio mato-grossense.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.