02/03/2022 às 08h37min - Atualizada em 02/03/2022 às 08h37min

Prefeitura de Sorriso vai construir PSF no Morada do Bosque

Regional News MT

Nesta quinta-feira (3 de março), será licitada a construção de uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Bairro Morada do Bosque I. Para a empreitada, serão investidos R$ 1.544.996,90 na obra, que terá 390 m², distribuídos entre  recepção, consultórios médico, odontológico e de enfermagem; salas de: curativo, triagem, espera, esterilização, descontaminação, e de reuniões; depósito para equipamentos e medicamentos; banheiros e cozinha.

Além deste, outros processos licitatórios estão agendados para os próximos dias. Alguns deles seriam realizados ainda em fevereiro, mas diante da necessidade de alteração do processo, ou de agenda, serão feitos em março.Todos os detalhes sobre cada certame podem ser obtidos no Portal Transparência, localizado no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br).

Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente. Vale lembrar que a licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.