07/03/2022 às 16h10min - Atualizada em 07/03/2022 às 16h10min

O Esporte movimentou Sorriso durante o fim de semana

Quatro modalidades tiveram competições durante o fim de semana

Regional News MT

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 750x90

 

O esporte movimentou o município de Sorriso durante o fim de semana. Entre sexta, sábado e domingo, quatro modalidades esportivas tiveram competições em Sorriso.

As modalidades de Voleibol, Futsal, Mountain Bike e Jiu-jitsu reuniram atletas de Sorriso e região para disputarem títulos. As competições marcam o retorno oficial dos eventos esportivos, que retorna com tudo este ano, após o período crítico de pandemia, onde muitas competições foram prejudicadas.

VOLEIBOL
A Copa Flor do Cerrado de Voleibol 2022 reuniu doze equipes - cinco femininas e sete masculinas - com atletas adultos de Sorriso e convidados. A competição, realizada no Ginásio Flor do Cerrado, teve como campeã, na categoria feminina, a equipe Sorrivolei. A vice-campeã foi Agrovolei e o terceiro lugar ficou para a equipe Premium Vôlei.
No masculino, a campeã foi a equipe Sesi Sorriso, tendo como vice, a Novara e em terceiro lugar, a equipe Sesi Bauru.

FUTSAL
Foi realizado no Distrito de Boa Esperança, um torneio de Futsal, que reuniu equipes do Distrito e de toda a região. O evento também teve o apoio da Prefeitura de Sorriso.

MOUNTAIN BIKE
O 4º Circuito XCM Extreme de Sorriso foi realizado neste domingo (06) e contou com a participação de 200 ciclistas.

O desafio de ciclismo teve premiação de troféus para: 1° ao 5° lugar geral, no masculino e feminino; nas faixas etárias, até 17 anos, 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 anos acima, no masculino; e até 35 anos e 35 anos acima, no feminino. Na categoria Passeio (ciclo turismo) teve premiação de troféu do 1º ao 15º colocado, no masculino e feminino.

JIU-JITSU
Sorriso reuniu atletas de vários municípios da região durante a realização do Sorriso Open de Jiu-Jitsu. O evento esportivo foi disputado nas categorias Mirim, Infantil, Adulto e Master, com a participação de Sinop, Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte, Nova Ubiratã, Porto do Gaúchos, Novo Horizonte, Juara, Nova Mutum, entre outros.  

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 750x90

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.