07/03/2022 às 16h10min - Atualizada em 07/03/2022 às 16h10min

O Esporte movimentou Sorriso durante o fim de semana

Quatro modalidades tiveram competições durante o fim de semana

Regional News MT

 

O esporte movimentou o município de Sorriso durante o fim de semana. Entre sexta, sábado e domingo, quatro modalidades esportivas tiveram competições em Sorriso.

As modalidades de Voleibol, Futsal, Mountain Bike e Jiu-jitsu reuniram atletas de Sorriso e região para disputarem títulos. As competições marcam o retorno oficial dos eventos esportivos, que retorna com tudo este ano, após o período crítico de pandemia, onde muitas competições foram prejudicadas.

VOLEIBOL
A Copa Flor do Cerrado de Voleibol 2022 reuniu doze equipes - cinco femininas e sete masculinas - com atletas adultos de Sorriso e convidados. A competição, realizada no Ginásio Flor do Cerrado, teve como campeã, na categoria feminina, a equipe Sorrivolei. A vice-campeã foi Agrovolei e o terceiro lugar ficou para a equipe Premium Vôlei.
No masculino, a campeã foi a equipe Sesi Sorriso, tendo como vice, a Novara e em terceiro lugar, a equipe Sesi Bauru.

FUTSAL
Foi realizado no Distrito de Boa Esperança, um torneio de Futsal, que reuniu equipes do Distrito e de toda a região. O evento também teve o apoio da Prefeitura de Sorriso.

MOUNTAIN BIKE
O 4º Circuito XCM Extreme de Sorriso foi realizado neste domingo (06) e contou com a participação de 200 ciclistas.

O desafio de ciclismo teve premiação de troféus para: 1° ao 5° lugar geral, no masculino e feminino; nas faixas etárias, até 17 anos, 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 anos acima, no masculino; e até 35 anos e 35 anos acima, no feminino. Na categoria Passeio (ciclo turismo) teve premiação de troféu do 1º ao 15º colocado, no masculino e feminino.

JIU-JITSU
Sorriso reuniu atletas de vários municípios da região durante a realização do Sorriso Open de Jiu-Jitsu. O evento esportivo foi disputado nas categorias Mirim, Infantil, Adulto e Master, com a participação de Sinop, Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte, Nova Ubiratã, Porto do Gaúchos, Novo Horizonte, Juara, Nova Mutum, entre outros.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.