08/03/2022 às 15h10min - Atualizada em 08/03/2022 às 15h10min

Lions Clube Sorriso assina convênio com a Prefeitura para o “Projeto Visão”

Valor será destinado para ações relacionadas à Visão

Regional News MT

Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin assinou um Termo de Fomento com o Lions Clube de Sorriso no valor de R$ 150 mil para ser utilizado no “Projeto Visão” que compreende o trabalho de triagem desenvolvido pelos associados do Lions, capacitações, apoio em consultas oftalmológicas e fornecimento de lentes e armações de óculos.

Conforme a presidente do Lions Clube de Sorriso, Rafaele Venega Arenhardt, com o contato direto com a comunidade, o Lions realiza a triagem (acuidade visual) dos pacientes com a avaliação prioritária. De acordo com a necessidade, os pacientes são encaminhados para consultas oftalmológicas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde. Ao passar pelo oftalmologista e constatar a necessidade de óculos, o paciente deve buscar o apoio do Lions para o fornecimento das lentes e armações.

Rafaele pontua que a meta do Lions é atender o maior número de pessoas com um trabalho contínuo no Município. “Estamos comprometidos em fazer o melhor, em dar o melhor de nós como o Lions já faz há 36 anos de maneira contínua”, diz.

Para o prefeito, o trabalho do Lions é essencial. “Com certeza o valor repassado ao Lions multiplicará em boas ações; só temos a agradecer o Clube por nos auxiliar nesse processo de buscar o melhor aos nossos cidadãos”, finaliza.

Além do prefeito Ari, também participaram do ato, o secretário de Governo Hilton Polesello, o vereador Acacio Ambrosini, a presidente do Lions Clube Sorriso Rafaele Venega, o vice-presidente Brendo Braga, a ex-presidente Marisa Rosso e a presidente da comissão da visão Zildete Zorzo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.