22/03/2022 às 15h56min - Atualizada em 22/03/2022 às 15h56min

Gerson Bicego é convidado pelo senador Wellington para se filiar ao PL

Partido do presidente Bolsonaro pretende eleger 7 deputados em MT

Regional News MT

 

O senador Wellington Fagundes (PL), convidou o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego (MDB) para se filiar ao Partido Liberal (PL), o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.
 
Conforme o site Regional News MT, Wellington Fagundes, que é presidente do PL em Mato Grosso, aproveitou sua ida à Sorriso, onde participou da inauguração da Faculdade de Medicina, e se reuniu com algumas lideranças políticas e na oportunidade, convidou o pré-candidato a deputado estadual, Gerson Bicego, para se filiar ao PL.
 
Gerson Bicego é filiado atualmente no MDB, partido pelo qual foi vereador em Sorriso, de 2013 a 2016. Pelo mesmo partido, foi eleito vice-prefeito em 2016 e reeleito nas eleições de 2020.
 
A equipe do Regional News MT entrou em contato com Gerson, que confirmou a informação e disse estar avaliando o convite, ouvindo pessoas próximas e lideranças políticas, e que nos próximos dias terá uma definição.
 
O prazo de filiações partidárias para quem pretende ser candidato nas eleições deste ano encerra dia 2 de abril.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.