16/07/2021 às 09h24min - Atualizada em 16/07/2021 às 09h24min

Sorriso: Comitê Covid decide manter toque de recolher em Sorriso

Toque de recolher continua entre meia-noite e cinco horas da manhã.

Brendo Braga
Prefeitura Municipal de Sorriso
Fotos: Decom

Na manhã desta sexta-feira (16), membros do Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19 em Sorriso se reuniram para deliberar acerca do toque de recolher, que proibi a locomoção de qualquer cidadão no território do Município da meia-noite às cinco da manhã.

Mesmo com o índice de infectados pelo novo coronavírus reduzindo, os membros do Comitê decidiram por unanimidade, manter o toque de recolher em Sorriso. Com isso, continua proibida a circulação de pessoas no território do Município, no horário entre meia-noite e cinco horas da manhã.

Um dos motivos que levou à decisão, foi a informação da Polícia Militar de que, durante o período do toque de recolher, tem diminuído de forma significativa o número de acidentes e de ocorrências policiais na madrugada, impactando diretamente na saúde, colaborando para que as unidades de saúde não fiquem lotadas em decorrência de acidentes automobilísticos e ocorrências criminais.

Além do toque de recolher, continuarão intensificadas as ações de fiscalização para coibir aglomerações e festas clandestinas no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp