17/05/2022 às 18h20min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

Buscando classificação na Sul-Americana, Inter pega Medellín

O Colorado joga a partir das 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (17) no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, de olho em vaga nas oitavas.

Esportes Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/buscando-classificacao-na-sul-americana-inter-pega-medellin

O estádio do Beira-Rio receberá o confronto entre Internacional e Independiente Medellín (Colômbia), a partir das 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). O jogo vale pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

 

 

O Colorado precisa superar os colombianos para ficar próximo da classificação às oitavas de final. A equipe brasileira está na vice-liderança da chave com seis pontos, igual ao Guaireña (Paraguai), mas atrás na tabela pelo critério do número de gols marcados (6 contra 5).

 

O Internacional precisa ganhar na noite desta terça, mas o time do técnico Mano Menezes vem de uma sequência de quatro empates contra Avaí, Juventude, Guaireña e Corinthians

 

A equipe gaúcha precisa ganhar por um gol de diferença a mais que os paraguaios para assumir a ponta. Caso isto não aconteça, terá que torcer para que o Guaireña, que também joga esta noite, fique na igualdade com o 9 de Octubre (Equador), mas faça dois gols a menos que os gaúchos.

 
 
 
 



 
Ouça na Rádio Nacional.



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-05/buscando-classificacao-na-sul-americana-inter-pega-medellin


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.