31/05/2022 às 14h03min - Atualizada em 31/05/2022 às 14h03min

Caravanas se mobilizam para a 26ª Marcha para Jesus em Cuiabá

Pela primeira vez na história, a Marcha para Jesus recebe a presença de um presidente da República

Da redação
Assessoria COMEC

Considerada a maior de todos os tempos, a 26ª Marcha para Jesus, que se realizada na capital mato-grossense, dia 18 de Junho deve reunir aproximadamente 100 mil pessoas na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA). O evento mundialmente conhecido é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec), presidido pelo pastor Fábio Senna. 

Conforme a organização, já foi confirmada caravanas de diversos municípios do estado, como Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Dom Aquino e Poconé.  

"A Marcha para Jesus marca uma grande retomada da esperança de uma vida normal, após dois anos de muita dificuldade e sofrimento. Ficamos dois anos sem realizar, devido ao isolamento da pandemia, mas estamos gratos pelo privilégio de estar à frente deste trabalho e fazê-lo com qualidade, porque o nosso objetivo é sair das quatro paredes dos templos e ir às ruas em ato profético declarar que o Senhor Jesus é o Senhor da nossa nação. Recebemos notícias que apenas um município vem pra Cuiabá com duas mil pessoas. É a marcha da família, não só dos evangélicos, mas de todos os cristãos de Mato Grosso", salientou o coordenador da Marcha, pastor Fábio Senna.  

Pela primeira vez na história, a Marcha para Jesus recebe a presença de um presidente da República, o chefe do executivo federal Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro confirmou presença no evento, que terá quatro atrações nacionais, os cantores André Valadão, Midian Lima, Bruna Karla e Isadora Pompeo, além da banda regional de louvadeira Os Bençãos, que irá comandar o trio elétrico em todo o percurso.  

Serviço:
26ª edição da Marcha para Jesus
Data: 18 de Junho de 2022
Saída: às 15 horas, da avenida Mato Grosso Concentração: Avenida Historiador Rubens de Mendonça
Informações : 
Telefone/Whatsapp Imprensa: (65) 99694-8338
Instagram: @ marchaparajesus2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.