01/06/2022 às 00h08min - Atualizada em 01/06/2022 às 02h00min

Goiás vence Bragantino nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O goleiro Tadeu brilhou pegando cinco cobranças de pênaltis. Com a bola rolando o volante Matheus Sales marcou o gol da vitória de 1 a 0 em Bragança Paulista.

Esportes Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/goias-vence-bragantino-nos-penaltis-e-avanca-na-copa-do-brasil

O Goiás garantiu a última vaga das oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Bragantino na disputa de pênaltis por 9 a 8, na noite desta terça-feira (31) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

 

A vaga teve que ser definida nas penalidades máximas porque nos 90 minutos o Esmeraldino triunfou por 1 a 0, após vitória de 2 a 1 do Massa Bruta no confronto de ida no estádio da Serrinha.

 

Com a bola rolando, o Goiás venceu graças a gol do volante Matheus Sales aos 42 minutos do primeiro tempo.

 

 

Como o placar agregado ficou igual, em 2 a 2, a vaga teve que ser definida na disputa de pênaltis. Nas penalidades máximas os goleiros brilharam, com Cleiton pegando quatro cobranças (de Fellipe Bastos, Nicolas, Caetano e Danilo Barcelos) e Tadeu cinco (Alerrandro, Aderlan, duas vezes, e Artur, duas vezes).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/goias-vence-bragantino-nos-penaltis-e-avanca-na-copa-do-brasil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.