03/06/2022 às 10h39min - Atualizada em 03/06/2022 às 10h39min

Em reunião no MT-PAR, Wanderley Paulo reafirma pedido para construção de 500 moradias em Sorriso

Parceria depende do termo de doação da área para edificação

Regional News MT

Com objetivo de realizar o sonha da casa própria para famílias de baixa renda, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas), esteve reunido com a equipe técnica do MT Par para saber sobre o andamento para a construção de casas populares através do programa do Governo do Estado Ser Família Habitacional para o município de Sorriso. Na oportunidade o vereador enfatizou a importância do município construir aproximadamente 500 casas.

Segundo o vereador, essa será a oportunidade de beneficiar o maior número de famílias que necessitam. “ Temos que avançarem moradias, sabemos do déficit habitacional e queremos construirmos 500 casas e assim realizar o sonho de muitas famílias que não possuem condições para adquirir sua casa própria”, explicou.

Durante a reunião o vereador teve conhecimento que para se concretizar essa parceria depende exclusivamente do termo de doação da área para edificação. "Já solicitamos do departamento habitacional de Sorriso que envie o mais rápido possível o documento para a Câmara que nos vereadores estaremos colocando como prioridade o PL para antes do fim do mês consigamos concretizar de fato essa obra de grande importância para nossas famílias ", enfatizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.