06/06/2022 às 21h57min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h57min

Inova Mutum estimula o empreendedorismo tecnológico

Evento contou com palestra de Arthur Igreja e Gladys Mariotto

Regional News MT
Assessoria

Empreendedores de vários segmentos participaram no sábado (06) do Inova Mutum, o evento foi promovido em parceria com a Prefeitura por meio SEBRAE e Unemat, com a organização da Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O encontro foi realizado no Auditório da ACENM/CDL, com o propósito de estimular o empreendedorismo, principalmente entre os jovens. Durante o Inova Mutum, empresários e lideranças compartilharam experiências com os participantes que embarcaram rumo a Inovação, ao prestigiarem os palestrantes nacionais Arthur Igreja e Gladys Mariotto.

Para o Prefeito Leandro Félix, esta ação dependendo da área onde a inovação ocorre, os impactos são muito benéficos para a sociedade.

“Acreditamos no ato de inspirar outras pessoas a empreenderem, todos podem aproveitar as características do município para desenvolverem suas ideias” - declarou o prefeito Leandro Félix, que prestigiou o evento.

 

A mediadora Roberta Leal, Coordenadora do Ambiente de Inovação do Norte de Mato Grosso, conduziu o painel de debates com a participação de Fernando Pscheidt - Sebrae, Patrick Lunardi - Startup Agrity, Luís Fernando Pegolo Cornacini - Agro Baggio e Seneri Paludo - Diretor Executivo Sicredi Central Centro Norte.

Na ocasião, os organizadores mostraram exemplos de startups locais, empresas que já trabalham a inovação no município e estão se tornando um agente de inovação.

O Inova Mutum foi o primeiro evento com debate a respeito de inovação, empreendimento em comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.