06/06/2022 às 22h03min - Atualizada em 06/06/2022 às 22h03min

2ª etapa do Desafio MTB foi realizada em Lucas do Rio Verde

Circuito completo terá três provas no total

Regional News MT
Assessoria

O domingo dos luverdenses iniciou cedo, às 6h da manhã, isso tudo para garantir uma boa colocação na segunda etapa do Desafio do MTB, que tinha objetivo, 50 quilômetros. 
 

O evento iniciou e finalizou na rotatória do Paço Municipal. O percurso foi entre as estradas do interior do município. 
 

As disputas aconteceram entre as categorias: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos ou mais, sendo masculino e feminino. Os atletas foram premiados com troféus e medalhas. Cerca de 70 competidores participaram. 
 

De acordo com o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, André Matto, Lucas do Rio do Rio Verde cresce cada vez mais com essas ações. "É um evento de alto nível que não acontece em todos os municípios de Mato Grosso. Nossa cidade está de parabéns, principalmente por conseguir oferecer, não uma, mas cerca de três etapas por ano. O esporte segue avançando", pontua.
 

Os atletas que se inscreveram e participaram da primeira e segunda etapas do desafio, já estão automaticamente inscritos para a terceira fase, que será realizada no dia 28 de agosto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.