07/07/2022 às 13h10min - Atualizada em 07/07/2022 às 13h10min

A maior Feijoada de Mato Grosso já está na panela

Da Assessoria
Um planejamento detalhado, ações precisas e sincronizadas, um verdadeiro batalhão de pessoas, mais de 100 auxiliares e cozinheiras, comandadas por um experiente Chef de Cozinha. As 70 panelas de alumínio para preparar a maior Feijoada de Mato Grosso estão no fogão desde terça-feira, afinal neste domingo (10/07) a 10ª Edição da Feijovip vai servir oito tipos de feijoada (Completa e individuais de Calabresa, Bacon, Pé, Rabo, Orelha, Carne seca, e Costelinha defumada) para 7 mil convidados, no Guizone Centro de Eventos de Sinop.
São 500 kg de arroz, 450 kg de feijão, 600 kg de carnes e embutidos, 500 pés de Couve e 3 toneladas de petiscos como Torresmo, Pururuca, Linguicinha e Polenta. Tudo deliciosamente preparado pela equipe do Chef Carlos Bergamasco que no domingo usará 200 panelas de barro e travessas para servir essas maravilhas aos convidados.
“É um evento incrível e único, são praticamente 12 horas de buffet servido a partir das 11hs, fora o caldo que ainda oferecemos na madrugada”, conta o Chef Carlos explicando que os preparativos iniciaram 60 dias antes e que no domingo a cozinha será quase um campo de guerra com pessoas lavando os pratos e repondo as mesas do início ao fim do evento.  
Outro campo de batalha será no bar que contará com 130 funcionários matando a sede dos participantes desde as 10 horas quando abrirem os portões. No cardápio água, refrigerante, sucos, cerveja e drinks variados estupidamente gelados em 8 toneladas de gelo. “Serão 32 mil latas de cerveja, mais de 1200 litros de destilados, além de 7 mil latas de refrigerante e 10 mil garrafas de água”, detalhou o responsável pelo Bar, Gabriel Ferri, mostrando que o ‘combustível’ da festa está garantido.

 

A Feijovip é realizada pelo comunicador Daniel Coutinho e contará com espaço kids da PicNic Kids e Imunno Care Vacinas, stands inovadores, muita gente bonita, estilosa e criativa, e as esperadas atrações musicais, as locais Jhoe Maia, André Luiz, Diego Luiz e DJ Daniel e as nacionais como o grupo Atitude 67 com o pagode, o grupo É o Tchan com o axé, o cantor Jerry Smith com o funk, além das presenças vips do humorista Tiago Barnabé – a Narcisa, do ator Yuri Bonotto - o Bombeiro do Programa da Eliana e no stand da Ferrero e Carmim o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano.
Para maior comodidade de todos o espaço foi ampliado. “Este ano teremos uma estrutura totalmente diferenciada. Reservamos o Recanto dos Pássaros e o Ghizoni Centro de Eventos, um do lado do outro, para que os vip’s possam curtir ainda mais o evento com conforto e praticidade. Remanejamos todo o estacionamento para o Recanto, deixando o Ghizoni, inteiro para recepcionar os convidados”, contou Daniel Coutinho destacando a decoração que será numa pegada futurista, repleta de muita cor, charme e ousadia.
Para comprar o ingresso deste grande evento procure os Pontos de Venda: on-line: bilheteagora.com.br; em Sinop: Ferrero Jóias e Loja Jaisa; em Sorriso:  Red Store e em Lucas do Rio Verde: Happiness. 
Fonte: Assessoria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.