13/07/2022 às 18h18min - Atualizada em 13/07/2022 às 18h18min

Com mais de 15 horas de festa Feijovip foi um sucesso

Realizada por Daniel Coutinho, a 10ª edição da maior feijoada de Mato Grosso voltou fazendo sucesso.

Assessoria (Daniela Melhorança)
No planejamento e organização da décima edição da Feijovip já estava claro a grandiosidade do evento, e no último domingo, dia 10 de julho, as previsões se concretizaram com o sucesso da maior feijoada de Mato Grosso, realizada em Sinop, pelo comunicador Daniel Coutinho.

Foram seis toneladas de feijoada e complementos para alimentar os mais de sete mil convidados de Sinop, MT e de outros estados que compareceram à festa animados, circulando no amplo espaço dividido entre estandes, buffets, camarotes, bangalôs e palco, nas mais de 15 horas de festa.

Entre as atrações deste grande evento os músicos locais Diego Luíz, André Luís, Jhoe Maia, DJ Dai Araújo, e DJ Daniel Henrique. As presenças VIPs do cantor Mariano no estande da Ferrero e Carmim, Narcisa (humorista Tiago Barnabé) e Ator Yuri Bonotto, o Bombeiro do Programa da Eliana, além dos músicos nacionais da Atitude 67, É o Tchan! E Jerry Smith.


A festa agradou a todos, convidados de todas as idades, famílias e grupos de amigos, estudantes e empresários, anônimos e famosos.

"Nós temos que agradecer ao Daniel Coutinho que realiza este grande evento, que já se tornou tradicional e que movimenta a economia da cidade, aumentando o movimento nos hotéis, salões, lojas de roupas, sapatos e acessórios. É muito bom e cada ano fica melhor", elogiou o prefeito Roberto Dorner.

 “Esta é a 3° edição que participo do evento e é sempre muito bom. A estrutura desse ano estava incrível, muito bem planejada. Os shows foram ótimos e todos na minha turma aproveitaram muito. Festa Linda!”, pontuou a jovem Julia Callegaro, estudante de arquitetura, que foi a Feijovip com uma turma de 30 amigos.

"A Feijovip foi incrível! O Joy e eu pudemos curtir a festa enquanto as Anas brincavam no espaço kids e no final da tarde a família toda pôde se divertir nos shows. As meninas ainda conseguiram subir no palco e assistir de camarote o show do Jhoe Maia que desfilou com a Ana Luísa e a Ana Lúcia no palco. Nos sentimos seguros com nossas filhas e não posso deixar de elogiar a comida que estava deliciosa. Tudo muito bom. Parabéns a todos os envolvidos", destacou Bianca Zancanaro, jornalista e mãe de Ana Luísa - 9 anos, Ana Lúcia - 7 anos e Ana Laura - 4 anos, casada com Joy Luís Zancanaro.

O médico pediatra Andre Bussade foi a Feijovip pela primeira vez e aprovou. “Gostei muito do espaço. As pessoas que foram para ficar em família foram presenteadas com ambiente climatizado e som adequado para conversar e os que foram para os shows aproveitaram mesmo, somente ouvi elogios. Está de parabéns Daniel Coutinho e toda organização!”. Já a palestrante e advogada Nivia Melhor, que compareceu com as filhas, genros e netos, coleciona momentos em diversas edições. “Não são 10 anos de sucesso atoa, Daniel Coutinho sempre surpreende. Perfeita organização, limpeza impecável, serviços ágeis, comidas&bebidas deliciosas, pessoas estilosas e muita música, não tinha como ser melhor”.

“Tivemos a oportunidade de criar um espaço lounge onde falamos sobre vinhos e FEIJOADA, claro, que inclusive foi muito bem executada por meu amigo pessoal chef Carlos Bergamasco. Notamos uma grande melhora não só na decoração mas também serviço de bar, que teve caixas ambulantes, além de vários bares disponíveis, o que melhorou bastante o atendimento. Isso sem mencionar os artistas convidados. Gostaria de deixar nossos parabéns aos organizadores e meu muito obrigado aos que estiveram junto conosco no espaço da Rede Machado”, avaliou Renato Cassimiro, Sommelier da Rede Machado que levou para a Feijovip a equipe da Adega Machado juntamente com os produtos Vó Graça.

Com o sentimento de dever cumprido Daniel Coutinho agradeceu, já pensando no planejamento da 11ª edição. “A FeijoVip é um sucesso graças a todos que confiam em nosso trabalho e todo ano estão curtindo com a gente. São 10 anos de histórias e nesta edição festiva conseguimos proporcionar inúmeros sorrisos e registrar muitas memórias que serão eternas pela energia boa que trocamos. Passamos meses planejando tudo e sempre temos muito cuidado e carinho a cada detalhe, por isso, toda edição procuramos evoluir e trazer mais novidades e diferenciais. Muito Obrigado a cada parceiro, patrocinador, colaborador, visitante e familiar. E até 2023!”, finalizou Daniel Coutinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.