18/07/2022 às 17h03min - Atualizada em 18/07/2022 às 17h03min

Lucas do Rio Verde: Miguel Vaz explica que não declarou apoio a Geller ao Senado

Miguel Vaz explica sobre vídeo que circula nas redes sociais

Só Notícias
Regional News MT

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, negou que apoiará o deputado Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado. Ele esclareceu que um vídeo que circula nas redes sociais faz menção a emenda parlamentar, destinada pelo deputado para o hospital.

“Eu recebi o deputado Neri Geller, aqui no gabinete, e acompanhei ele no hospital São Lucas e no parque das Emas, no início das obras da feira do produtos. E essa visita foi como deputado, olhando onde estavam sendo aplicados os recursos. Eu apenas reconheci o apoio dele ao município, durante esse período, e em especial ao hospital onde foram aportados mais de R$ 4 milhões”, explicou o prefeito.

“Em nenhum momento eu declarei qualquer apoio ao deputado Neri Geller na sua trajetória, no pleito político deste ano. Nem a ele e a nenhum outro candidato, exceto a pré-candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (UB), que fiz em Cuiabá, semana passada”, acrescentou, em ato com mais de 90 prefeitos que manifestaram apoio à reeleição de Mauro.

Miguel e Neri são de grupos políticos adversários. Na eleição passada, o deputado e o senador Carlos Favaro, que residem em Lucas, apoiaram Luiz Binotti, que foi candidato à reeleição, no pleito onde Miguel foi eleito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.