01/08/2022 às 09h45min - Atualizada em 01/08/2022 às 09h45min

PSB homologa candidatura de Natasha ao Senado e sigla deve apoiar Mauro

O PSB deve estar apoiando a reeleição de Mauro ao governo

Regional News MT
Só Notícias

A médica e professora de medicina Natasha Slhessarenko teve seu nome homologado, hoje, na convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento prestigiado por centenas de pessoas, em um hotel. A definição dos suplentes será até o próximo dia 5 porque está sendo decidido se haverá chapa pura ou composição com mais partidos. “Não foi fácil chegar até aqui. Nós não nos rendemos, nós não nos curvamos e vamos participar dessa disputa eleitoral de maneira digna, ética, democrática e republicana, através do voto”, declarou.

“Não dá para a gente ficar inerte, não dá para nos silenciarmos frente a fome que acomete 33 milhões de brasileiros. “Nosso estado é o primeiro produtor de soja, algodão, milho e carne do mundo. Não dá para a gente simplesmente fechar os olhos e achar que isso não está acontecendo. Não dá também para não olhar para mais de 10 milhões de desempregados. Além da insegurança alimentar, temos desempregados”. “Que tenhamos Deus no coração e uma bela caminhada”.

O governador Mauro Mendes (UB), que não pode participar presencialmente por estar acompanhando a esposa Virginia Mendes em tratamento de saúde em São Paulo, encaminhou mensagem em vídeo, informa a assessoria. “Quero desejar muito boa sorte. Não tenho dúvida que o PSB é um grande partido feito por vocês e vai sair dessas eleições como um dos grandes partidos de Mato Grosso, elegendo uma grande bancada de deputados estaduais, de federais, da senadora Natasha como candidata e vamos estar juntos, se for essa a vontade de Deus, cuidando do nosso querido Mato Grosso”, declarou o governador, que deve ser candidato à reeleição.

O PSB deve estar apoiando a reeleição de Mauro. O presidente do diretório em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, destacou o crescimento e fortalecimento do partido neste ano e a expectativa é que a legenda faça a maior bancada da Assembleia, com quatro representantes, além de emplacar pelo menos um nome na Câmara dos Deputados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.