08/08/2022 às 12h42min - Atualizada em 08/08/2022 às 12h42min

Eleições 2022: Natasha anuncia que não se candidatará a nenhum cargo

Ela era pré-candidata ao Senado, mas desistiu

Regional News MT
Gazeta

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) anunciou que não se candidatará a nenhum cargo nas eleições de outubro. Ela era pré-candidata ao Senado, mas desistiu na sexta-feira (5), após o governador Mauro Mendes (União) firmar aliança com o senador e pré-candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL).

 

Após a informação de que Natasha havia desistido do projeto político, surgiu a hipótese de que ela poderia disputar a Assembleia Legislativa (ALMT), mas a médica não aceitou. Ela teria justificado que uma candidatura para ser deputado estadual seria uma traição aos pré-candidatos ao cargo que a apoiaram durante a pré-campanha.

 

Natasha esperou até os “45 do segundo tempo” para contar com o apoio do governador. Ela e o deputado federal e candidato a Senado, Neri Geller (PP), fizeram uma proposta para que Mendes abrisse o seu palanque e não apoiasse nenhum candidato à senatoria.

 

No entanto, como havia prometido, Mendes cumpriu o acordo feito com o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, e fechou com Wellington.

 

Diante disso, a chapa foi formada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Mendes para governo do Estado e Wellington para Senado. O ex-secretário da Casa-Civil Mauro Carvalho (União) será o 1º suplente. O 2º será indicado pelo PSB, do deputado estadual Max Russi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.