08/08/2022 às 13h05min - Atualizada em 08/08/2022 às 13h05min

Eleições 2022: PL oficializa WF ao Senado e ex-Casa Civil como 1º suplente

Partido Liberal fechou coligação com União Brasil e acabou com proposta de palanque aberto

Regional News MT
Assessoria

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

O PL fechou coligação com o União Brasil e lançou oficialmente o senador Wellington Fagundes como candidato à reeleição. O ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ocupará a primeira suplência.

 

A decisão foi tomada em convenção partidária realizada nesta sexta-feira (5). A segunda suplência ainda não foi fechada. 

 

A coligação entre as duas siglas acaba com a tese de palanque aberto, em que Mendes dividiria seu apoio também à candidatura de Natasha Slhessarenko (PSB).
 

Wellington afirmou que a aliança representa mais desenvolvimento e mais oportunidade para Mato Grosso.

 

“Essa coligação, essa aliança que estamos trabalhando há muito tempo é exatamente o que eu sempre disse, uma aliança que represente mais desenvolvimento, mais oportunidade, já que o Mato Grosso é o Estado que mais se desenvolve”, disse.

 

“E muito disso se deve a essa grande aliança que foi construída há algum tempo, com Governo Federal através do presidente Jair Bolsonaro e o Governo do Estado, com governador Mauro Mendes”, completou.

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.