08/08/2022 às 17h16min - Atualizada em 08/08/2022 às 17h16min

Eleições 2022: Republicanos oficializa candidatura de Acacio Ambrosini para deputado federal

Nome de Acacio foi aprovado durante convenção do partido

Regional News MT
Da Redação

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Acacio Ambrosini, foi oficialmente confirmado pelo Partido Republicanos, como pré-candidato a deputado federal pelo estado de Mato Grosso.
 
A oficialização foi realizada após seu nome ser aprovado na convenção partidária, realizada sexta-feira (05), em Cuiabá, que contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o vice-governador, Otaviano Pivetta e o ex-deputado federal e presidente do Republicanos em MT, Adilton Sachetti.
 
Morador de Sorriso desde 1999, o empresário Acacio Ambrosini está em seu segundo mandato como vereador no município, ocupando atualmente a função de vice-presidente do legislativo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.