02/09/2022 às 12h21min - Atualizada em 02/09/2022 às 12h21min

Sinop: ACES lança 7ª edição da campanha "Deu a Louca no Comércio"

Maior promoção da região vai sortear 3 motos 0km, um caminhão de prêmios e 5 combos de internet + TV por assinatura por 1 ano

Assessoria
Regional News MT

Ela é tradição em Sinop e se consagra, mais uma vez, como a maior campanha da região norte de Mato Grosso, a 7ª edição da Deu a Louca no Comércio foi lançada nesta quinta-feira, pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES). O evento, que reuniu patrocinadores, empresários e apoiadores, foi realizado na sede do Supermercado Machado Aeroporto, um dos patrocinadores da campanha.

A Deu a Louca, que será de 5 a 16 de outubro, visa fomentar as vendas no varejo e, em uma grande ação, fazer com que o empresário acelere as vendas, faça giro de estoque e reforce o caixa. “Nosso objetivo é dar a oportunidade para que o empresário possa vender muito mais em um curto período e tenha muito mais fôlego no caixa para o fim de ano”, explica o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

Segundo o presidente, o mês de outubro é crucial para o calendário do varejo, pois ainda há tempo do empresário se preparar, estar atento as oportunidades e renovar o estoque para o período de festas. “Com dinheiro em caixa, o empresário pode ter acesso a boas oportunidades, facilidades de pagamento, descontos especiais e o melhor de tudo isso, rechear o estoque de novidades para vender muito no fim de ano”.

Neste ano a Deu a Louca vai sortear entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes, 3 motos 0km, 1 caminhão de prêmios com mobília completa para casa e 5 combos de internet com TV por assinatura por 12 meses.

Para participar o empresário deve adquirir um kit de participação que contem camisetas, balões, adesivo de vitrine e muito mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.