17/06/2021 às 14h57min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h57min

Lucas do Rio Verde: Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura

Assim que convocado, o candidato tem prazo de dois dias para se apresentar

Site Oficial da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial de Contas, o Termo de Homologação do Processo Seletivo Simplificado n° 01/2021 para o cargo de orientador de atividade física e desportiva.

Com isso, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica autorizada a dar início às convocações dos candidatos aprovados por meio do seletivo. Os chamamentos devem ocorrer a partir da próxima semana.

Os aprovados devem permanecer atentos às publicações dos Editais de Convocação, que ocorrem constantemente no site da prefeitura, no campo: Concursos / Processos Seletivos Simplificados. (CLICANDO AQUI você será direcionado para a página)

Assim que convocado, conforme o edital, o candidato tem o prazo de DOIS DIAS ÚTEIS, a contar a partir da data de publicação no Diário Oficial de Contas, para comparecer e efetivar o contrato. 

Para tomar posse, o convocado deverá apresentar os documentos previstos no edital e na Normativa Interna n° 053/2016.

RESULTADO FINAL
resultado final do processo seletivo foi publicado na última terça-feira (15). O documento traz a relação de todos os candidatos aprovados, classificados, desclassificados e outros.

A relação está disponível no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Os contratados por meio deste processo seletivo devem atuar como orientador de atividade física e desportiva nas modalidades de basquetebol, badminton, futebol, atletismo, futsal, handebol e voleibol.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp