10/09/2022 às 09h07min - Atualizada em 10/09/2022 às 09h07min

Acacio Ambrosini recebe Carta de Compromisso da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso

A carta aborda vários assuntos de interesse do setor.

Da redação
Regional

Foto: Reginaldo de Souza

O candidato a deputado federal Acacio Ambrosini conheceu os pleitos do varejo de Mato Grosso em uma Carta de Compromisso elaborada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL MT) a partir de ampla consulta estadual feita a empresários, lideranças lojistas e representantes do varejo. 
 
O documento foi entregue pelo presidente da FCDL-MT, David Pintor, e pelos diretores Fernando Medeiros e Ulisses Eguni.
 
A carta aborda vários assuntos de interesse do setor. Entre eles estão a reformulação e simplificação o sistema tributário; modernização das relações de trabalho; crédito e financiamento para os setores de comércio e serviços; apoio à inovação no varejo; aprimoramento dos processos e ações relacionadas a ESG; segurança pública e comércio ilegal; infraestrutura e logística e digitalização e desburocratização e transferência estadual. 
 
Acacio parabenizou e agradeceu a entidade pela iniciativa ressaltando que está dialogando com todos os setores da sociedade para se inteirar das demandas e necessidades de cada um deles.  “A FCDL é uma instituição séria que busca o desenvolvimento do comércio por meio de ações efetivas. Levamos o compromisso de contribuir para atender aos anseios do setor comercial cujas demandas refletem no consumidor final”, finalizou Acacio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.