14/09/2022 às 15h46min - Atualizada em 14/09/2022 às 15h46min

Pela 1ª vez na história Sorriso pode eleger um Deputado Federal

Acacio Ambrosini pode ser o 1º deputado federal eleito por Sorriso

Brendo Braga
Regional News MT

Foto: Junior Silva
O município de maior potencialidade agrícola do país, dono da terceira maior economia de Mato Grosso e reconhecido por lei como A Capital Nacional do Agronegócio, está próximo de alcançar um feito importante no cenário político.

Pela primeira vez na história, Sorriso tem grandes chances de eleger um Deputado Federal. O município nunca esteve tão unido em prol de um único candidato como está ocorrendo nestas eleições.

Basta andar pelas ruas do município, que é notório o grande apoio que Acacio Ambrosini está recebendo da população. Ao questionar representantes da sociedade civil organizada, é unânime a resposta: “Sim, estamos com Acacio, pois é o representante de Sorriso e da região que tem a real possibilidade de ser eleito Deputado Federal”.

Acacio Ambrosini reside em Sorriso desde 1998, é casado, pai, atuante nos movimentos em prol da sociedade. Entrou na vida pública em 2016, quando foi o vereador mais votado de Sorriso, foi secretário de obras e está em seu segundo mandato como vereador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.