26/09/2022 às 18h23min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h23min
Sorriso: Entidades lançam campanha para eleger candidatos locais
A campanha Sorriso vota em Sorriso ganhou força nas redes sociais.
Rômalo Bessa
Ilustração Há alguns dias após iniciar o período eleitoral em 2022, as entidades representativas da sociedade organizada através da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Sorriso), lançaram uma campanha para eleger candidatos de Sorriso.
A campanha foi intitulada Sorriso vota em Sorriso e ganhou força nas redes sociais desde quando foi lançada. Um vídeo foi gravado com os presidentes das três instituições mencionadas acima, falando da importância de que o eleitor morador de Sorriso possa votar em candidatos que representem o seu município.
Em Sorriso, há candidatos a deputados federal e estadual, porém, nas Eleições 2022 os eleitores poderão votar em candidatos a deputado Federal, Estadual, Senador da República, Governador e Presidente da República. As eleições acontecem no próximo domingo, dia 02 de outubro, das 07h às 16h no horário de Mato Grosso.
Clique aqui para ver o vídeo.