30/09/2022 às 11h21min - Atualizada em 30/09/2022 às 11h21min

MT: Prefeitos do centro-norte pedem voto pela reeleição de Wellington, Mauro e Bolsonaro

Prefeitos comemoraram decisão sobre BR-163

Regional News MT
Gazeta

Sete prefeitos dos municípios do eixo da BR-163, na região Centro-Norte de Mato Grosso, gravaram em vídeo de apoio para a reeleição do senador Wellington Fagundes (PL), do governador Mauro Mendes (União) e do presidente Jair Bolsonaro.
 

No vídeo estão os prefeitos Ari Lafin (PSDB) de Sorriso; Altamir Kurten (PSDB) de Claudia; Roberto Dorner (Republicanos) de Sinop; Leandro Félix (União) de Nova Mutum; Miguel Vaz, de Lucas do Rio Verde; Edu Pascoski (PL), de Itanhangá; e Egon Hoepers (PSD), de Santa Rita do Trivelato.

 

“Com essa leva de prefeito do Nortão estamos pedindo voto ao nosso senador da República Wellington Fagundes 222, nosso governador Mauro número 44 e o nosso presidente Bolsonaro 22”, declarou o prefeito de Sinop, Roberto Dorner.

 

Na rede social, o prefeito de Sorriso e presidente do CIDESA, Ari LAfin, destacou que eles se reuniram em agradecimento a ação do Governo do Estado em conquistar junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) que a concessão da BR-163 ocorra via a MT-PAR, para que a duplicação seja, enfim, concretizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.