22/06/2021 às 09h15min - Atualizada em 22/06/2021 às 09h15min

Sorriso: Damiani da TV assume prefeitura de Sorriso a partir desta terça-feira

Em compromisso fora da cidade, Ari busca Universidade Pública para Sorriso.

Romalo Bessa
O presidente da Câmara de Vereadores do município de Sorriso, Leandro Damiani (Damiani da TV), assume o cargo de Prefeito em Exercício nesta terça-feira (22), por um período de dois dias. Segundo a assessoria, o prefeito Ari Lafin passou a cadeira ao sucessor nesta manhã, em um ato de solenidade no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol.
Damiani assume o executivo devido ao vice-prefeito, Gerson Bícego, estar licenciado do cargo para se recuperar de uma cirurgia cardíaca, na capital do Estado do Paraná, Curitiba. 
Segundo o presidente, Leandro Damiani, pretende administrar o município com muito entusiasmo e dedicação.

"To muito feliz, é uma grande oportunidade, serão apenas 2 dias, mas dois dias muito importante na minha vida.
O prefeito Ari tem feito um trabalho exemplar, e vamos dar continuidade naquilo que vem vindo e também eu tenho meu "tic' especial, onde eu vou estar na frente de um cemeis, de uma unidade de saude conversando com o povo, Isso sempre foi meu jeito, respeitando,= o belo trabalho que Ari tem feito, Obrigado Ari pela oportunidade".
 
Leandro recebeu alguns familiares em Sorriso, vindos da região Sul do país, que prestigiaram sua posse como prefeito da cidade.
Essa não é a primeira vez que o chefe do executivo em Sorriso passa o cargo à uma autoridade da linha de sucessão. O vice-prefeito Gérson Bícego já assumiu o município em pelo menos outras três oportunidades. Para Lafin, esse é um gesto de tranquilidade.
Em viagem, Lafin deve visitar a sede da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) no município de Cáceres e, posteriormente, conhecer a usina solar da cidade.

 
"Estou indo cumprir agenda na capital do estado ainda nessa tarde, na busca incasavelmente de oportunidades de empregos para nosso povo, e amanha estaremos em Caceres na Unemat, buscando atrair  a faculdade gratuita para nossa população UNEMAT, ainda em Caceres vamos conhecer a usina de energia solar e a escola técnica que será inaugurada, pois temos o anseio de inaugurar a nossa aqui em Sorriso.
Dessa forma dando oportunidade ao legislativo e o presidente Leandro Damiani assume nessa manha."




 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp