10/11/2022 às 18h17min - Atualizada em 11/11/2022 às 00h02min

Vasco anuncia a saída do técnico Jorginho

O ex-jogador conduziu o Cruzmaltino no final da campanha do acesso à Série A do Brasileiro. Os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier também deixam o clube.

Esportes Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/vasco-anuncia-saida-do-tecnico-jorginho

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90



O Vasco da Gama anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (10), o fim do vínculo com o técnico Jorginho, que conduziu o Cruzmaltino ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.






Notícias relacionadas:

Segundo nota emitida pela equipe de São Januário, a decisão foi tomada após reunião entre o treinador e o diretor Paulo Bracks realizada no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Além de Jorginho, os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier deixam o time.



“O Vasco da Gama agradece o treinador por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional, cumprindo a missão de reconduzir o Gigante da Colina à Série A. O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e a sua equipe na sequência de suas trajetórias”, afirma o Cruzmaltino.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/vasco-anuncia-saida-do-tecnico-jorginho


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.