22/11/2022 às 20h32min - Atualizada em 22/11/2022 às 20h32min

Paulinho Silva registra candidatura de chapa 'Unidos pelo Rota do Sol'

Paulinho conta com o apoio do presidente Edinho Bessa para presidir Associação do bairro Rota do Sol

Redação RN News MT

Divulgação
Paulinho Silva se colocou a disposição de disputar a presidência da Associação de Moradores do bairro Rota do Sol, em Sorriso e foi o primeiro candidato a registrar sua chapa na Casa dos Conselhos, responsável por organizar as eleições e empossar a nova diretoria. O administrador concorre com a chapa de número 01, com o lema "Unidos pelo Rota". 

Formado em Administração, Paulo tem uma vasta experiência em administração de empresas e atualmente é servidor público. Paranaense, já trabalhou como bancário e gerenciou uma grande rede postos de combustível no Estado do Pará. Em sua chapa, conta como candidato a vice-presidente o Jornalista Rômalo Bessa, que também possui histórico de liderança em questões sociais, na comunidade e causa jovem.

A ideia da chapa é dar continuidade ao trabalho de melhorias para a comunidade, serviço que já vem sendo realizado pelo atual presidente Edinho Bessa, que decidiu não concorrer mais ao cargo por questões pessoais. Bessa foi eleito presidente do bairro Rota do Sol por dois mandatos consecutivos e, em outras vezes, intercalou como vice-presidente e secretário.

De acordo com as informações apuradas, a chapa traz nomes de alta relevância para a comunidade como, Adriana Desordi, Antônia Evangelista, Marli França e Caroline Ficher. Paulinho Silva já desenvolve serviços voluntários através da Igreja Sagrado Coração de Jesus, também localizada no bairro Rota do Sol.

"Nosso objetivo enquanto eleitos é ajudar o Poder Público a construir novas benfeitorias para o nosso bairro, através de sugestões e ações que vêm ao encontro dos anseios da sociedade", disse o candidato a presidência do bairro.

O atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Rota do Sol, Edinho Bessa, disse que deixa o cargo com gratidão à comunidade e declarou apoio ao Paulinho.

"Com muita gratidão deixo essa função tão importante para uma sociedade que busca melhorias em coletividade. Continuaremos juntos, trabalhando por novas conquistas para o bairro. Estar a frente de uma associação é muito importante para que as coisas aconteçam, mas estar ao lado também tem a sua importância e a democracia nos possibilita isso, trabalhar em conjunto para o bem da comunidade. Vamos de Paulinho chapa 01", finalizou o presidente Edinho.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.