03/08/2021 às 07h36min - Atualizada em 03/08/2021 às 07h36min

Após cirurgia, Gerson Bícego retorna aos trabalhos gradativamente

O vice-prefeito havia solicitado afastamento temporário das funções para passar por uma cirurgia cardíaca.

Romalo Bessa
Redação Regional News MT
Internet
O vice-prefeito da cidade de Sorriso, Gérson Bícego (MDB), está retornando aos trabalhos gradativamente após passar por um procedimento cirúrgico na capital do Estado do Paraná, Curitiba, no dia 14 de junho de 2021. Bícego havia solicitado um período de 90 dias de afastamento das funções, para realizar a cirurgia no coração e se recuperar.
 
Em Curitiba ele ficou internado no Hospital Angelina Caron, por cinco dias, onde passou pelo cateterismo, sob os cuidados do médico Dr. Rodrigo Milani e equipe cirúrgica. Após 49 dias da cirurgia, Gérson se recupera bem e já participa de algumas ações no município de Sorriso, seguindo todos os cuidados estabelecidos.
 
Na maior parte do dia, Gerson continua acompanhando os trabalhos do executivo em sua residência e, em alguns eventos específicos, pode prestigiar presencialmente. Na semana passada (30/07), ele participou - pela primeira vez após a cirurgia - da reinauguração do CCI (Centro de Convivência da Terceira Idade de Sorriso), onde discursou e agradeceu às orações.

 

A equipe de jornalismo do site Regional News entrou em contato com o vice-prefeito para saber mais sobre a sua saúde e o seu retorno aos trabalhos.
 
"Graças à Deus o procedimento deu certo, a princípio estávamos um pouco preocupados, mas buscamos e fizemos o que era necessário ser feito e a gente acredita que agora seguem os trabalhos de cuidados e acompanhamento, mas estou muito bem graças a Deus", comentou Gérson, sobre sua saúde.
 
Sobre o trabalho, o vice-prefeito disse que na próxima semana pode voltar com um pouco mais de intensidade, porém, seguindo todos os cuidados médicos necessários.
 
"Estamos retornando gradativamente às atividades. Sabemos que o procedimento exige noventa dias de resguardo, mas já estamos liberados à voltar aos trabalhos e é com prazer que fazemos isso, acompanhando a cidade. Estive hoje juntamente com o prefeito Ari Lafin participando de algumas reuniões e gradativamente essa semana e a que vem a gente vai voltar a interagir e participar das ações do nosso município", disse Bícego.
 
Gérson Bícego se destaca por sua personalidade atuante no município de Sorriso, em especial no setor da Agricultura Familiar e de paisagismo da cidade. Em 2020, Ari Lafin e Gérson foram reeleitos prefeito e vice, com 73,62% dos votos, para administrar Sorriso até 2024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp