03/08/2021 às 08h34min - Atualizada em 03/08/2021 às 08h34min

Bolsonaro recebe grupo militar de MT no Palácio Planalto

A visita foi motivada pela repercussão nacional do grupo nas redes sociais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO
Foto por: PMMT

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e o comandante geral da PM, José de Assis foram recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(02.08), em Brasília.

O encontro entre os militares com o presidente Jair Bolsonaro no gabinete presidencial,  foi motivado pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.  

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: “Ficha Limpa”, do cantor do Gusttavo Lima, “Raridade”, de Anderson Freire e “Noites Traiçoeiras”, canção do Padre Marcelo Rossi.  

Na ocasião, o coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com a população, levando a alegria e segurança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp