13/12/2022 às 14h10min - Atualizada em 13/12/2022 às 14h10min

Sorriso encerra ano letivo nesta quarta-feira, 14

Semec já divulgou o calendário escolar para o ano letivo de 2023

Decom

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

Seguindo o calendário escolar, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) encerra amanhã (14) o ano letivo de 2022 nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis).

Ontem e hoje (12 e 13) estão sendo realizadas as matrículas novas nos Cemeis e nas escolas. Para realizar a matrícula os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento; do cartão do SUS; comprovante de residência; documentos pessoais dos pais (RG e CPF); do comprovante de vacinação; e declaração de transferência ou histórico escolar.

A Semec já divulgou o calendário escolar para o ano letivo de 2023, que se encontra no site da Prefeitura, na opção Serviços. De acordo com o novo calendário, no próximo ano as aulas terão início em 31 de janeiro e o calendário prevê 203 dias letivos, seguindo as recomendações do Ministério da Educação (MEC), com recesso de 03 a 14 de julho e término do ano letivo em 14 de dezembro de 2023. No documento também constam semana pedagógica, formação continuada, feriados e sábados letivos.

“Estamos encerrando mais um ano letivo cheios de gratidão aos alunos, pais, professores e funcionários da Educação. É tempo de agradecer todas as bençãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes durante este ano na educação de nossos alunos”, diz a gestora da pasta, Lúcia Drechsler.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.