20/12/2022 às 16h39min - Atualizada em 20/12/2022 às 16h39min
Norte Show 2023 tem expectativa de bater todos os recordes
Sinop é uma das principais cidades do agro no Brasil.
Assessoria
Divulgação Após movimentar cerca de R$ 3,6 bilhões em negócios na edição de 2022, a Norte Show 2023 deve ultrapassar a marca se tornando ainda maior nas comercializações do agronegócio, em número de expositores e de público. Pelo menos esta é a expectativa do presidente da Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Moisés Debastiani.
“A feira de 2022 foi um sucesso, já que a gente ficou dois anos sem realizar o evento e voltou com pé direito. Tivemos mais de 45 mil pessoas visitando a feira, mais de R$ 3,6 bilhões em negócios realizados em quatro dias. Em 2023 a gente espera aumentar mais ainda esses números tanto de visitantes quando de negócios e com novidades de novos expositores abrilhantando ainda mais esse evento”, disse o presidente da Acrinorte, sobre o evento que será realizado de 18 a 21 de abril de 2023.
Para 2023, Debastiani conta que foi fechada a parceria com a influenciadora digital Camila Telles. Relações públicas por formação, ela é uma defensora do agronegócio brasileiro e atua cobrindo e divulgando os eventos do setor, realiza cursos e palestras e campanha nas redes sociais que tem mais de 292 mil seguidores no Instagram, 11 mil no canal dela no Youtube O Outro Lado do Agro.
Outra novidade que a Norte Show 2023 deve trazer é a realização de leilão de gado presencial que há não ocorria há algum tempo. Ele esta previsto para ocorrer no dia 21 de abril, último dia da feira.
“A Norte Show esta crescendo e a cada ano ela se torna ainda mais forte e sempre superando a feira anterior. Ano que vem com certeza será ainda melhor e a feira já está em andamento”, comentou o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Redivo.