29/12/2022 às 17h40min - Atualizada em 29/12/2022 às 17h40min

Bispos da Costa Rica se unem em oração ao Papa Francisco pela saúde de Bento XVI

O Papa Emérito Bento XVI teve uma piora em seu quadro de saúde.

Vatican News

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

Vatican Media

Os bispos da Conferência Episcopal da Costa Rica acolhem o chamado feito pelo Papa Francisco este 28 de dezembro, no final da Audiência Geral, para unir-se em oração pela saúde do Papa emérito Bento XVI.

"Gostaria de pedir a todos uma oração especial pelo Papa emérito Bento XVI, que no silêncio está sustentando a Igreja", foram as palavras do Santo Padre.

Ademais, "recordemos, ele está muito doente, pedindo ao Senhor que o console e o sustente neste testemunho de amor à Igreja até o fim".

Exortamos os fiéis leigos e sacerdotes a manter o Papa emérito Bento XVI presente em suas orações e a rezar por sua saúde nas Eucaristias durante esta Oitava do Natal que celebramos na Igreja.

Sabemos que o Senhor ouve nossas orações, exortam os bispos costa-riquenhos, vamos nos unir nestes momentos. "Esta é a confiança que temos em nos aproximar de Deus, que se pedimos de acordo com sua vontade, Ele nos ouve" (I Jo 5,14).

Pedimos também a intercessão da Virgem Maria, para que com sua proteção materna ela possa proteger o Papa emérito. Na sede da Conferência Episcopal, em San José, no dia 28 de dezembro do ano de Nosso Senhor 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.