05/08/2021 às 08h39min - Atualizada em 05/08/2021 às 08h39min

Sorriso: Aberto para agendamento da população 36+ para vacinação contra a covid-19

Então, é só entrar no site da Prefeitura de Sorriso e acessar o link https://site.sorriso.mt.gov.br/agendamento/vacina/cadastro para realizar o seu agendamento.

Por: Claudia Lazarotto
Prefeitura Municipal de Sorriso

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

Fotos: Decom

Tem 36 anos ou mais e está na expectativa para ser imunizado contra a covid-19? Então, é só entrar no site da Prefeitura de Sorriso e acessar o link https://site.sorriso.mt.gov.br/agendamento/vacina/cadastro para realizar o seu agendamento. O acesso já está liberado.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, explica que o próprio cidadão deve entrar no site, escolher data, unidade de saúde e horário para a imunização. Marchioro ressalta que “se você agendar, procure cumprir com esse agendamento, pois temos muitas pessoas na expectativa dessa vacina”.

Além de abrir o agendamento para 36+, a partir de hoje (04), continua aberto o agendamento para mães lactantes com filhos de até dois anos de idade. O link para o cadastro é o mesmo.

Lembrando que no momento da imunização, todos devem apresentar CPF, documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina e estar de máscara. As lactantes precisam apresentar também a certidão de nascimento da criança.

O secretário destaca ainda que gestantes e puérperas com comorbidades que ainda não foram imunizadas podem agendar a vacinação pelo 3545-8000. Para ser vacinadas, as gestantes devem apresentar a autorização médica.

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.