05/08/2021 às 09h31min - Atualizada em 05/08/2021 às 09h31min

Lucas do Rio Verde: Município e Senai cadastram pessoas com deficiência para programa de qualificação profissional gratuito

Vagas serão preenchidas para atuação em áreas da empresa BRF

Ascom Prefeitura/Maíra Matos
Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Através das secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, o Senai está cadastrando pessoas com deficiência para participarem de um programa de qualificação profissional gratuito em Lucas do Rio Verde. Se enquadram nos critérios pessoas que possuem limitações permanentes física, intelectual, auditiva, autista, psicossocial, reabilitados e reabilitandos do INSS, todos maiores de 18 anos.

As inscrições, também gratuitas, começam na próxima terça-feira, dia 10, e terminam em 14 de agosto, das 8h às 17h, no Senai de Lucas do Rio Verde, localizado na Rua Umuarama, nº 675 S, bairro Menino Deus.

O intuito é criar um banco de talentos para que sejam oferecidos cursos gratuitos nas áreas operacionais, logísticas e administrativas para atuação na empresa BRF.

Os interessados devem registrar seu interesse no link https://bit.ly/programasenai.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (11) 2396-1929.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp