Enquadram-se nos critérios pessoas que possuem limitações permanentes física, intelectual, auditiva, transtorno do espectro autista, psicossocial, reabilitados e reabilitandos do INSS, todos maiores de 18 anos.

Segundo o especialista em Tecnologia do Senai-SP, Abner Silva Xavier, o intuito é criar um banco de talentos para que sejam oferecidos cursos gratuitos nas áreas operacionais, logísticas e administrativas para concorrência de vagas em uma empresa multinacional brasileira do ramo alimentício.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 16 e 19 de agosto (segunda à quinta-feira), das 8h às 17 horas, na sede do Senai de Sorriso localizado na Rua São Cristóvão, nº 08, no bairro Jardim América.

Os interessados devem registrar-se no link: https://bit.ly/programasenai. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (11) 2396-1929.   

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Senai, disponibiliza cursos profissionalizantes de forma gratuita para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social que estejam inscritas no Cadastro Único.