17/01/2023 às 10h53min - Atualizada em 17/01/2023 às 10h53min

Corrida de Verão abre Circuito Quatro Estações em Lucas do Rio Verde

Interessados devem fazer a inscrição pelo site

Decom
Regional News MT

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde liberou, na tarde desta segunda-feira (16), as inscrições para a Corrida de Verão, a primeira etapa do Circuito Quatro Estações. O evento, que abre a temporada de corrida de rua, será realizado no dia 11 de fevereiro, pela Secretaria de Esporte e Lazer e parceiros.

Nesta primeira etapa, todos os interessados, mesmo aqueles que tenham participado de edições anteriores da corrida, devem fazer a inscrição, que vai até o dia 03 de fevereiro ou até atingir o limite de 300 participantes.

A inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Agito Esportes: https://www.agitoesportes.com.br

Apesar da inscrição ser gratuita, cada atleta poderá contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no ato da retirada do kit (chip + número de peito), dia 11 de fevereiro, das 15h às 17h, no local de largada da prova.

O percurso terá 5 km de extensão, com saída nas proximidades da Avenida Universitária, região dos bairros Bandeirantes e Parque das Emas. A largada será às 17h e o trajeto será divulgado nos próximos dias. Ao término da etapa, os atletas melhores colocados em cada categoria serão premiados com troféus e todos os participantes recebem medalha.
 

Circuito Quatro Estações
A Corrida de Verão é a primeira etapa do Circuito Quatro Estações. As quatro provas são fundamentais para definir o ranking luverdense de corrida de rua. Os melhores colocados, no final de todas as etapas do circuito, serão premiados com dinheiro, troféu e medalha.

Conforme os critérios, o ranking é exclusivamente para os atletas amadores que moram em Lucas do Rio Verde.

Os melhores colocados em cada uma das categorias, divididas por faixa etária, garantem vaga no transporte oferecido pela Secretaria para competições fora do município. Caso o ranqueado abster da vaga, o próximo da lista será chamado.

Fazem parte do Circuito Quatro Estações: Corrida de Verão, Corrida de Outono, Corrida de Inverno e Corrida da Primavera.

Além do circuito, outras três corridas de rua serão realizadas em Lucas do Rio Verde em 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.