17/01/2023 às 10h57min - Atualizada em 17/01/2023 às 10h57min

Sorriso: Força Tática apreende armas e defensivos roubados e prende criminoso

Envolvidos se autodenominam integrantes do Comando Vermelho

R9 News
Regional News MT

Plataforma de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

A Força Tática, da Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (17), quatro homens que se autodenominam integrantes do Comando Vermelho.

A equipe da Força Tática fazia rondas próximo à praça do Jardim primavera. Dois dos suspeitos presos, ao avistar a polícia, dispensou um volume. “Fizemos a abordagem e com um deles foram encontradas 3 munições intactas de calibre 9 milímetros. Mas, fazendo varredura no local onde dispensaram um volume foram encontrados uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38 que o suspeito jogou ao solo”, relatou o Sargento Souza.

Os policiais seguiram levantando informações, chegando até uma residência onde conseguiram fazer a apreensão de defensivos e mais duas armas de fogo e prenderam, mais dois suspeitos. “Segundo relato dos suspeitos, eles estavam se juntando para matar um integrante da facção castelar”, relatou ainda o sargento.

Os suspeitos foram presos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.