12/08/2021 às 08h26min - Atualizada em 12/08/2021 às 08h26min

Várzea Grande (MT) abre cadastro para pessoas de 20 a 24 anos e pré-cadastro de 18 a 20 anos se vacinarem contra a Covid-19

Pessoas com idade entre 21 a 24 anos começam a ser vacinadas neste fim de semana, no sábado (14).

G1 MT
Várzea Grande (MT) anunciou cadastro — Foto: Divulgação
Várzea Grande anunciou nesta quinta-feira (12) que abriu cadastro para pessoas de 20 a 24 anos e pré-cadastro de 18 a 20 anos se vacinaram contra a Covid-19 no município.

De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada após reunião técnica com a Secretaria Municipal de Saúde.

Foi aberto ainda na quarta-feira (11) o cadastro para pessoas com idade entre 21 a 24 anos que começam a ser vacinados neste fim de semana, no sábado (14), além do pré-cadastro para pessoas de 18 a 20 anos.

Esse segundo grupo poderá ser vacinado a partir do dia 23 de agosto, ou se chegarem novas remessas de vacina.

Tanto o cadastramento como o pré-cadastro devem ser feitos no site oficial de Várzea Grande, pelo endereço na aba IMUNIZAÇÃO VÁRZEA GRANDE, e terem confirmados o horário, a data e o local de vacinação.

São quatro locais de vacinação, no Parque Berneck em sistema drive thru; no Ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos (Fiotão) em ponto fixo; no Miniestadio do Jardim dos Estados em ponto fixo e no Centro Universitário Várzea Grande – UNIVAG tanto em ponto fixo como em drive thru.

Esses quatro pontos de vacinação podem, conforme o número de cadastros confirmados, funcionarem ao mesmo tempo, em dias alterados ou em locais alternados. Como serão duas novas faixas, o site oficial de Várzea Grande, passou a ter duas abas, uma do cadastro de 20 a 24 anos e outra com o pré-cadastro de 18 a 20 anos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp