14/02/2023 às 17h26min - Atualizada em 14/02/2023 às 17h26min

Sorriso: Vereador Acacio pede aquisição de ônibus para o Programa Vitamel

Programa Vitamel contempla mais de 50 famílias em Sorriso

Assessoria
Regional News MT

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90

O vereador Acacio Ambrosini é o autor da Indicação 084/22 que pede ao Poder Executivo a aquisição de ônibus para o Programa Vitamel desenvolvido no Município.

Conforme o vereador, novos investimentos são necessários para continuidade e aprimoramento do programa que tem a adesão de mais de 50 famílias.

“Precisamos fortalecer a agricultura familiar por meio de incentivo às atividades desenvolvidas, a exemplo da apicultura. A aquisição desse ônibus contribuirá para divulgação e venda destes produtos à base do mel, gerando aumento de renda para as famílias ao mesmo tempo em que contribui com a sustentabilidade no Município”, finalizou.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.

Site de Notícias Regional News MT Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.